sábado, 20 de fevereiro de 2010

aff

Trabalhando igual égua de padeiro...e sendo "mãe"...gente, realmente eu quero abraçar o mundo com as pernas...fazer tudo ao mesmo tempo...eu precisaria de um dia de 48 horas...e propostaS pra trabalhar em SP? COMOFAS? Essa semana, eu fiquei feliz com uma coisa...não sei se foi a saudade que me deu serenidade, calma pra ouvir coisas que são totalmente o contrário do que eu aprendí...e aceitar, caladinha...mas vindo de quem vem, eu acredito, aceito, porque quando as pessoas se importam com a gente, elas querem o nosso bem, somente isso...não tá sendo fácil não, digerir tudo, ainda estou "ruminando" o que me foi dito.Mas acredito em tudo...só não acho força ainda pra fazer, sentir, e experimentar o que eu quero...as vezes me sinto drenada, literalmente,sugada, exausta...mas eu sei que há um Ser maior que já está me dando forças, colocando pessoas no meu caminho, pra me guiar, pegar na minha mão e me mostrar o caminho...eu sei...
I miss everything heaps and heaps and think of you every single minute...do not forget that...ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário